Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de maio de 2015

RESENHA - (HQ) Azul é a Cor mais Quente

http://2001video.empresarial.ws/blog/wp-content/uploads/2013/05/0119.jpg

 Azul é a Cor mais Quente
Julie Maroh 
Martins Fontes

   Então você viu o filme Azul é a Cor Mais Quente e adorou? Espere só até ler os quadrinhos! A diferença entre o filme e a história original é enorme, e, cá entre nós, a HQ é muito mais emocionante, principalmente o final. A história é quase completamente diferente à do filme e eu gostaria que todos que gostam desse gênero lessem e espalhassem. Porque realmente vale muito a pena ler.
   É diferente de tudo que eu já tinha lido e me deixou boquiaberta. Se você é uma pessoa preconceituosa, certamente não vai gostar; pois ele conta a história de um romance entre duas garotas. A briga com a família, amigos, que eram homofóbicos, e o amor das duas cada vez mais elevando-se.
   O final é triste. Eu chorei, confesso. Mas também achei lindo. Eu indico muito essa HQ para quem quer começar a ler esse tipo de 'livro' e pra quem gosta do tema. Azul é a Cor Mais Quente é uma das mais lindas e emocionantes histórias de amor homossexual que já li.

0 comentários:

Postar um comentário