Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

ENTREVISTA - Lauren Kate: Novo livro?!

 http://rha.chookdigital.net/authors/kate,%20lauren.jpg

   Lauren Kate foi tão querida ao nos responder algumas pequenas perguntinhas que fiquei muito emocionada quando vi. A simpatia dessa mulher é grande coisa. Estou impressionada com sua atenção e paciência com os fãs. A primeira pergunta era sobre o que ela achava dos fãs brasileiros e olha só o que ela respondeu!

"Eu amo os fãs brasileiros! Eles são alguns dos leitores mais surpreendentes e apaixonados do mundo."

   A segunda pergunta era sobre o que inspirava-a a escrever, e ela não deixou de me surpreender - de novo - ao responder que o que a inspira é o amor.

"o amor é o centro da minha inspiração. Eu acredito que ele pode ser a força mais poderosa do universo."

   Disse ainda que quando procura inspiração, se sente atraída por histórias antigas, onde pode colocar voltas e emaranhados de amor.
   A escritora ainda afirmou estar escrevendo um novo livro para Cam, e que gostaria de finalizar para que todos pudessem ler até o final do ano. Ainda nos disse que tem um cachorrinho chamado Milo! Será que consigo uma foto dele para vocês? Tentarei!

0 comentários:

Postar um comentário